Aventuras Felinas :)

, 0 commentaires

Hoje decidi ir buscar os miúdos com a Nicky... mas sem a por na caixa. Deixá-la livremente no carro. Nem que seja porque queremos começar a passear com ela nos dias de sol e convém ela se ir habituando ao ar, aos sons e aos cheiros. Ora bem... de casa até à garagem foi ao colo numa miadeira capaz de acordar um morto - depois foi uma ginástica abrir o carro com ela ao colo. A viagem de ida foi gira: apesar da miadeira, esteve à janela, e veio umas vezes ao banco da frente - mas foi depressa habituada a que só viaja nos bancos de trás... O máximo que fez foi por o focinho em cima do travão de mão para receber umas festas. 

Depois chegámos à escola. Eu odeio pessoas que deixam os animais no carro por isso pensei logo em levá-la ao colo tal como tinha feito antes...
Err... ERRO CRASSO! Esqueci-me completamente que para uma gatita de 10 meses que sai pela primeira vez semi solta à rua, um recreio cheio de crianças a correr e a gritar era asneira certa. Sobretudo porque a criançada quer logo ver a gata. Conclusão: ouvi o Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais poderoso do mundo e fugi com ela do recreio.. Tremia ela tadinha e tremia eu. Raio dos putos guinchões.
Os meus miúdos já nos tinham visto por isso vieram ter connosco.

A viagem de regresso foi FABULOSA - nem uma única miadela (depois do trauma do recreio, andar de carro é canja hahahaha) - esteve absolutamente na maior... Deitou-se no banco a apanhar sol e tudo.

Chegada a casa: mal saímos todos do carro, claro - ela aproveitou para trepar até para o volante, mudanças, tablier... e lá a pus de novo ao colo. O elevador é uma coisa que ela não gosta mas já se vai habituando. Agora o mais giro foi que mal a porta do elevador se abriu no nosso andar, ela quis ir para o chão, eu deixei... e ela largou numa corrida desenfreada até à nossa porta, patas na porta a miar algo do estilo: CASAAAAA!!! DEIXEM-ME ENTRAR EM CASA!!! Uma figurinha de morrer a rir!
 



Nota mental: nunca mais levar a gata ao recreio da escola porque como todos sabem, o recreio de uma escola primária é a segunda coisa mais caótica depois dos Cavaleiros do Apocalipse.

0 Response to "Aventuras Felinas :)"

    Quem me lê

    Blogs que cusco...

    Fourni par Blogger.